null
Eventos Notícias

Johnson’s lança a campanha Pureza que inspira o bem

Fiat
Fiat

 

A revista Universo da Inclusão participou ontem de um evento de lançamento da Johnson’s. A marca iniciou sua maior ação social já realizada no Brasil.

Com Marcos Mion conduzindo como embaixador, a Johnson’s lançou a campanha Pureza que inspira o bem – A cada foto postada de seu filho de até 12 anos com essa hashtag no Instagram, Facebook e Twitter, 1 real será revertido para às ONGs parceiras: Apae de São Paulo, Aldeias Infantis SOS Brasil e Make-a-Wish Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“É um momento muito especial de Johnson’s. Começamos esse ano com uma grande transformação da marca, elevando o conceito de pureza com novas fórmulas, ainda mais puras e suaves com 0% sulfatos, 0% parabenos e 0% corantes. É a maior mudança da marca dos últimos 40 anos”, disse Ana Paula Fischer, grouper de Marketing da Johnson’s

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela ainda continua: “Agora, inspirados por nossa missão de criar um mundo onde todo bebê possa prosperar, estamos iniciando um movimento para espalhar o bem, que parte de uma mecânica muito simples e pode contribuir com o futuro de muitas crianças brasileiras”.

Redação Universo da Inclusão

 

Tags

Receba as edições impressas da Revista PCD na sua casa!

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

Quer receber as novidades sobre o universo PCD no seu e-mail? Cadastre-se abaixo:

/* ]]> */