null
Acessibilidade Automóveis Notícias

Honda promove campanha inédita do modelo WR-V para pessoas com deficiência

Empresa lança condições atrativas para aquisição do modelo, com desconto adicional para clientes que possuem direito à isenção de IPI, conforme legislação

 

Por meio do programa Honda Conduz, que completa em 2019 o seu 22° ano de existência, a Honda Automóveis do Brasil lança campanha inédita de vendas do modelo WR-V, o SUV compacto da Honda, para aquisição do público PcD. Trata-se de um desconto especial que, somado à isenção de IPI, proporciona 18% de desconto nas versões EX e EXL.

Com a somatória de ambos os descontos, o modelo EX na cor sólida, por exemplo, poderá ser adquirido por R$ 68.326,54. Confira abaixo os detalhes da tabela de preços:

A campanha é válida em todo o território nacional, nas concessionárias participantes.

WR-V: Dinâmico e versátil

A Honda desenvolveu duas versões do WR-V. Em ambas, a marca trouxe como proposta oferecer um modelo com muito conforto, tecnologia e versatilidade, além de segurança.

Nas duas versões, o WR-V oferece equipamentos de conforto e comodidade como ar-condicionado digital e automático touchscreen, que torna mais prático e eficiente o controle da temperatura interna, e uma central multimídia, desenvolvida no Brasil, que traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, com tela de sete polegadas touchscreen.

Na versão EXL, a central multimídia traz ainda navegador GPS 3D integrado, bancos revestido em couro e retrovisores com rebatimento elétrico.

Todas as versões do SUV compacto trazem airbags frontais e laterais para motorista e passageiro dianteiro. A versão EXL traz ainda airbags laterais do tipo cortina, aumentando ainda mais a segurança do SUV compacto.

Uma das grandes inovações da marca, o exclusivo sistema de bancos Magic Seat também está presente no WR-V, permitindo diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de grandes dimensões, o que agrega ainda mais conforto e praticidade.

Itens como câmbio CVT, excelente espaço interno, amplo porta-malas, acesso facilitado ao interior dos automóveis (graças ao bom ângulo de abertura das portas) e boa acessibilidade aos comandos do painel também são diferenciais para o público PcD.

Sobre o programa Honda Conduz

O Honda Conduz, que foi criado em 1997, junto com a produção em solo nacional dos automóveis da marca, possibilita ao cliente PcD, condutor ou não*, buscar uma concessionária Honda com a certeza de que poderá ampliar suas possibilidades de mobilidade por meio de um automóvel da marca.

O programa Honda Conduz já viabilizou a entrega de mais de 134 mil veículos Honda desde o início de sua operação. Toda a linha de automóveis nacionais da Honda encontra-se disponível para a escolha do cliente PcD com a possibilidade de isenção do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado). Especificamente os modelos Fit e City trazem em suas linhas a versão Personal, cujo principal atrativo é o posicionamento de preço abaixo de R$ 70 mil, garantindo também a isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

*O benefício de compra com isenção de impostos é estendido por lei a familiares e tutores de deficientes que não podem dirigir.

 

Por: Taís Lambert

Receba as edições impressas da Revista PCD na sua casa!

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

Quer receber as novidades sobre o universo PCD no seu e-mail? Cadastre-se abaixo:

/* ]]> */